quinta-feira, 24 de julho de 2014

O NUEPES ( Núcleo de estudos pesquisa e extensão em educação permanente para o SUS) está com inscrições abertas para    Treinamento de ferramentas BMJ Learning e Best Practice para uso na prática clínica e processos de aprendizagem na área da Saúde. Ambas ferramentas são disponibilizadas gratuitamente para todos os profissionais da saúde através do Portal Saúde Baseada em Evidências do Ministério da Saúde.  O público preferencial são ingressos nos programas de pós-graduação não sendo vedada a inscrição de graduandos.
O curso será ofertado em duas turmas de 30 vagas cada. Uma turma acontecerá dia 11 de agosto de de 2014 de 14 às 18 hs e a outra turma no dia 12 de agosto de  2014 de 08 às 12 hs na Sala de Vídeoconferencia da PREX.
As inscrições estarão abertas no período de 24 a 31 de julho na sede do NUEPES, localizada no anexo da PREX da UFPI, por trás do Hospital Universitário. Fone: 3215-5885        
Para realizar sua inscrição é necessário:
1.. Preencher e entregar no NUEPES formulário de inscrição e cópia da GRU paga, no valor de R$ 3,0.
2. Gerar e pagar a GRU, conforme os passos abaixo     
GRU
                    O pagamento será efetuado somente nas agências do Banco do Brasil, via depósito por meio da “Guia de Recolhimento da União” – GRU. Para emitir a guia siga os passos abaixo:
  • 2º Preencha o Formulário com os seguintes dados:
v  Unidade Gestora: 154048
v  Gestão: 15265 - Fundação Universidade Federal do Piauí
v  Código de Recolhimento: 28832-2 (SERVIÇOS EDUCACIONAIS)
  • 3º Clique em avançar, na página seguinte preencha os seguintes dados:
v  Número de Referência: 23111.013369/2014-34
v  Competência: coloque o mês e o ano do pagamento (por exemplo: 07/2014)
v  Preencha os demais campos obrigatórios com seus dados pessoais e valor do pagamento. Utilize o mesmo CPF utilizado em seu cadastro na inscrição!
  • 4º Clique em “Emitir GRU”, imprima a GRU e faça o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil.
  • 5º Envie a cópia da GRU, o comprovante do pagamento (não pode ser agendamento!), seu nome e CPF para o e-mail da Coordenação do Curso.
  •  6º Mantenha os originais em bom estado de conservação para caso haja solicitação dos mesmos em momento posterior."